Gestão de Redes Hidroagrícolas

Alta capacidade de análise e resposta

Gestão de Redes Hidroagrícolas

PERIMETROS DE REGA: A BASE DA AGRICULTURA MODERNA

Mais de três quartos da água potável disponível é consumida na agricultura, para a produção de alimentos, pelo que a sua correta utilização é crucial.

O incremento da população e a alteração dos hábitos alimentares vem colocar uma maior pressão sobre o setor primário com o objetivo de aumentar a produção e ao mesmo tempo realizar uma utilização mais racional dos recursos hídricos existentes.

Na vertente Hidroagrícola é primordial que os perímetros de rega possuam as ferramentas adequadas, garantindo uma gestão otimizada dos recursos hídricos e energéticos ao seu dispor, com vista a diminuir a água não faturada das entidades.

HUBEL INDÚSTRIA DA ÁGUA: PARCEIROS DE DESENVOLVIMENTO

Em resultado desta realidade, disponibilizamos soluções e tecnologias que permitem incrementar a eficiência e eficá­cia da gestão das redes de abastecimento de água e das redes de rega.

As nossas soluções integradas permitem a gestão de todo o ciclo e processo da rede de rega, na sua globalidade, até ao hidrante de cada agricultor. Essas ferramentas permitem o controlo, monitorização e supervisão em tempo real, assim como uma correta otimização dos recursos, sejam hídricos, energéticos ou humanos.

Desde soluções de telegestão, filtração, monitorização, ao mais variado equipamento hidromecânico, passando pelo software de controlo da rede, que permite à entidade, a partir do centro de controlo, aceder a consumos e emitir faturação. Na Hubel Indústria da Água desenhamos a melhor solução, para que cada agricultor tenha água em qualidade e quantidade, na altura certa.


Saiba mais