ENEG 2019 | Hubel Indústria da Água

Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA), realizou o seu 31º aniversário com a organização de mais um Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento.

De 19 a 21 de novembro a Hubel Indústria da Água esteve presente neste que é o encontro bienal mais importante no setor da água a nível nacional.

Sob o tema "A água em Portugal na próxima década | Roteiro para 2030", estivemos presentes no stand 50, com a apresentação das mais recentes novidades para a redução das perdas de água e a eficiência das redes.

Entre as novidades estão o nosso novo contador doméstico ultrassónico, com telemetria, datalogger interno e bateria superior a 16 anos e, o novo software, o Flowision, desenvolvido pela Hubel Indústria da Água, que auxilia as entidades a acompanharem de perto os alertas, consumos e faturação da água.

O encontro bienal, que este ano se realizou em Ílhavo no Hotel Montebelo Vista Alegre, contou com uma área de exposição, na qual estiveram presentes cerca de 40 entidades e empresas do setor.

Paralelamente, aconteceram os encontros empresariais, comunicações livres, mesas redondas e palestras variadas com vários especialistas nacionais e internacionais do setor. 

Veja aqui as fotos: